Google+

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Winter sun breaks

Não é difícil de constatar quando se sai à rua que o verão há muito que já nos deixou e que a sua ausência já faz mossa no nosso bom humor. Mas nada está perdido e para quem tem a certeza de que não consegue sobreviver a três ou quatro meses de inverno existem alternativas por esse mundo fora para onde o sol e o calor se mudaram.

Sim, todas sabemos que os tempos estão difíceis e que a Troika não deixa fazer férias grandes duas vezes no mesmo ano...mas quem é que resiste a uma boa praia, com areia macia, águas quentes e calor, sobretudo muito calor. E à aquela coisa espetacular que é voltar ao trabalho em pleno mês de dezembro com um bronze "mete nojo"? Não dá vontade de colocar tudo para trás das costas e começar já a fazer as malas?

Estes são só alguns destinos quentinhos e maravilhosos para onde é possível ir de férias para esquecer o inverno. Numa simples pesquisa pelas agências de viagens é possível encontrar muitas outras, desde as praias exóticas no outro lado do mundo - Bali, Zanzibar, Maurícias ou Malásia - passando pelos destinos mais conhecidos como Brasil, Canárias ou Cabo Verde.

Bali
Brasil - Fortaleza

Cuba

Malásia
Maurícias
República Dominicana
Zanzibar
Vamos embora e que a Troika nos perdoe a loucura! Boas férias.


Sem comentários:

Enviar um comentário