Google+

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Its the end of the World...

Diz que é hoje e definitivamente não estou satisfeita. Primeiro porque não estou em Portugal, logo não me consigo despedir devidamente das pessoas que me são mais próximas. Depois porque é o dia de anos do meu mais que tudo e acho de mau tom para o fim do mundo vir estragar a festa. Terceiro porque ainda existem tantos locais que ainda queria conhecer e descobrir.

A culpa é destes senhores aqui em baixo que se lembraram de profetizar que o mundo acabava no dia 21 de Dezembro de 2012!! Porquê?? Porque não no dia 29 de Fevereiro de qualquer outro ano. Acho mal.



A civilização Maia até podia ser muito avançada e até pode ter deixado autênticas maravilhas arquitetónicas que fazem, atualmente, as delícias de milhões de agências de viagens por esse mundo fora, mas deixar também uma teoria de fim do mundo.... Não se faz. Shame on you maias. E ainda por cima um fim do mundo horrendo e apocalíptico...em que acabamos todos reduzidos a cinzas, chamuscados por uma labareda solar. God...haverá final mais dramático?






Se isto efectivamente se confirmar quero terminar em grande e a ouvir a música abaixo. Se isto for tudo uma enorme trapalhada Maia...Shame on you maias...again and again.



Sem comentários:

Enviar um comentário