Google+

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O quê...mais um blogue de viagens?

Ora cá estou eu. Nunca pensei em ter um blogue mas de há uns dias para cá instalou-se uma vontade e uma inquietação de escrever. Para passar o tempo. Para ter um escape da loucura do dia-a-dia. Para partilhar estórias e aventuras daquela ou daquelas viagens que normalmente contamos apaixonadamente aqui e ali e que depois se perdem por nunca mais falarmos delas. Para partilhar aquele restaurante em Roma que tem um rissoto de cogumelos verdadeiramente espetacular mas que por não estar na moda ou porque está escondido numa ruazinha paralela a outra rua paralela ninguém da por ele. Para falar daquele hotel de Florença cuja localização era excelente (ao lado do Duomo!!!) mas que não tinha banheira (como não tinha banheira?? Como??).

E ... aqui estou. O Random Notes é apenas um caderninho que anda no meu bolso e onde vou debitar algumas estórias, boas e más, de destinos por onde já andei ou que adoravaaaaa visitar mas ainda não tive oportunidade.

Ocasionalmente lá darei a minha dica ou sugestão ou conselho ... será inevitável.

Para já é tudo...está oficialmente inaugurado o MEU blogue (adoro!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário